O jogador de futebol (ou um agente desportivo) e a sua missão na sociedade

Autor de uma entrada assassina sobre um jogador do Saint-Étienne, o francês Tolisso, do Lyon, veio esta quarta-feira retratar-se do ocorrido, a que pode assistir neste vídeo.

"Não tem desculpa, foi uma falta de maturidade. Devia ter refletido melhor, estava completamente fora de mim. Não sei porque fiz o que fiz, não pensei nas consequências que poderia ter para mim e para a minha equipa. Dei um mau exemplo aos mais jovens, estou desiludido por esta ação que é reprovável num campo de futebol", declarou o jogador do Lyon, depois de assistir às imagens.

"Vi as imagens e não me reconhecia nelas, mas depressa percebia que fiz algo que não posso voltar a fazer", disse ainda, concluindo depois: "Foi o meu primeiro cartão vermelho em mais de 100 jogos, deveu-se a todo contexto deste jogo, que me fez perder a cabeça."

Fonte: O Jogo

Comentários