De topless, árbitra promete abalar Carnaval

Que Carnaval e futebol são uma combinação que dá samba, ninguém duvida. A modelo fotográfica e árbitra assistente da Federação Paulista de Futebol que o diga! Suelen Mayara, de 23 anos, se afastou dos campos nas últimas semanas para se dedicar à folia paulistana. Ela desfilará como destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que vem reforçando o seu time de beldades. E a loira promete fazer bonito na avenida no Carnaval de São Paulo.

“A escola me propôs ousar nesse primeiro ano e eu topei! Vou sair com o corpo pintado, apenas com um tapa-sexo minúsculo e bem delicado. Já vi o desenho da pintura e está lindo, é inspirado na natureza e será bem colorido”, contou,a empolgada. “Acho que depois disso, as cantadas em campo vão aumentar, mas costumo ser curta e grossa. Comigo não rola nenhuma gracinha.”

Desde cedo Suelen já era apaixonada por futebol. Assistia aos jogos com a família e quando viu a primeira árbitra brasileira na TV ficou se imaginando em campo. “Fui atrás desse sonho, me matriculei no curso e consegui me profissionalizar. Assim também aconteceu com o carnaval. Quando via todas aquelas musas fitness na avenida, ficava empolgada para desfilar. A Juju Salimeni é a minha inspiração”, confessa.

Para aguentar o pique no Sambódromo do Anhembi, Suelen intensificou seus treinos na academia. A beldade, que já foi gordinha, leva uma vida saudável e não abusa dos alimentos gordurosos. “Sou super regrada, até porque minha profissão exige preparo físico. Estou tranquila, sei que vou dar conta do recado. Estou 100% satisfeita com o meu shape”, ostenta a modelo.

Fonte: Globo

Comentários